segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Shampoo infantil

Olá amigas quanto tempo!! Hoje a dica é muito útil, descobri em minhas andanças na net, e se você tem o cabelo fininho como o meu você vai amar!!!
Então, eu descobri que quem tem cabelo fino o shampoo de criança é uma ótima opção, mas é claro que eu testei essa dica em meus cabelos antes de passar para frente e não é que deu certo! :)

Amei! Meus cabelos ficaram limpinhos e mega macios, não ficaram uma palha como ficavam! Só que como minha raiz é um pouco oleosa eu uso shampoo anti caspa uma vez na semana, e tem dado super certo! Eu tenho usado o da Johnson's.

Outra dica também é tirar maquiagem com o shampoo de criança, e sai tudinho, sem irritar os olhos, eu tiro o excesso de maquiagem com lenço umedecido e   depois coloco um pouquinho de shampoo na palma da mão e umedeço com água , massageio e retiro com água, minha pele fica limpinha e hidratada! Como vimos esse shampoozinho tem muita utilidades..rsr! Mas se seu cabelo for muito oleoso e grosso pode não funcionar para você.

Então fica a dica!!

Nos vemos meninas!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...