sábado, 15 de dezembro de 2012

Sobre o livro A Mulher V


Olá amigas! Como estão? Estão bem? Esse livro na minha opinião é um dos melhores para o público feminino, não tem como não sair desta leitura, vendo o nosso valor como mulher de uma forma bem diferente. A autora Cristiane Cardoso começa falando sobre os conceitos atuais do que que é ser uma mulher e desmitifica todos eles de uma forma bem interessante.
.

Um pouquinho da introduçao do livro: "Há muito tempo, as mulheres eram respeitadas e honradas. Na verdade, a reputação de um homem dependia de seu casamento com uma donzela. Éramos um prêmio a ser conquistado.
A maneira como nos vestíamos, falávamos e nos comportávamos dizia tudo. Éramos exclusivas. Costumávamos ser atraentes por causa da nossa discrição , não por causa de nossas roupas."

A contra capa(não reparem que está amassadinha, porque carrego ele para todo lado..rsrs!), pelo texto da contra capa você pode perceber que a autora vai colocar  tudo o que a sociedade e o que as próprias mulheres pensam de si mesmas em pauta.

Bem este  livro Best Seller é empolgante do ínicio ao fim, a autora faz um paralelo da mulher moderna com a mulher de Provérbios 31  a qual ela chama de Mulher V e passa de uma forma bem leve todas as características desta mulher maravilhosa e virtuosa que lamentavelmente está deixando de existir ao longo dos anos. Um dos assuntos mais abordados no livro que eu curti  muito, foi de como a mídia e todo um marketing que existe por de trás, nos faz admirar a pessoa, não pelo que está debaixo da pele e sim pelo o que está por cima dessa pele, procuramos a perfeição física nas pessoas, a mídia nos treina para isso, isso faz parte de uma indústria.

E outro assunto muito interessante é sobre como as mulheres se sentem desvalorizadas ao cuidarem de suas casas, mais um trechinho do livro para vocês:"Responsabilidades básicas de uma dona de casa revelam o quanto você aprecia sua família. Já ouvi casos de esposas que "economizavam" na comida para comprar um vestido novo. Maridos que tinham de passar as próprias camisas de manhã, porque não havia nenhuma no armário para eles vestirem. Filhos sendo educados pela Tv, Internet e videogames por falta do que fazer ao chegarem da escola. O quadro é triste."
a frase que eu mais gosto do livro.


Meninas essa leitura mudou tanta coisa dentro de mim, a forma de ver tudo sabe? É impossível que essa leitura não toque na sua vida, é impossível esse livro não lhe ajudar de alguma maneira. O livro A Mulher V é um daqueles livros que você que ler, ler e não parar mais. Fato é que estou lendo pela terceira vez , já dei para várias amigas de presente, já emprestei, um tesouro desses não dá para guardar.

Outro fato interessante deste Livro é que a autora fala de cada mulher da Bíblia e como elas já passavam por problemas que nós volta e meia nos deparamos.  

Já li muitos testemunhos de quem embarcou na leitura de A Mulher V, então meninas esperem que se deem essa chance de crescer em algo que com certeza esse livro vai te dizer, graças a sabedoria que Deus deu a autora de falar especialmente com a gente. Para comprar clique aqui .

E você amiga já leu o livro? O que achou? Deixe seu comentário!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...