domingo, 12 de maio de 2013

Risoto de Camarão


Meninas a receita de hoje é muito deliciosa e melhor fácil demais! Vai agradar e muito!
Aquele Risoto que vai surpreender! Sempre que faço é um sucesso!



Ingredientes:
camarão cinza limpo (eu usei 2 kg mas depende da quantidade de pessoas que você irá servir)
  • 5 colheres de sopa de manteiga
  • 3 tomates 
  • 2 cebolas médias picada
  • 2 pimentões picadinhos
  • arroz branco (medida depende da quantidade de pessoas que você irá servir)
  • milho em conserva
  • azeitona em conserva (metade de um vidro médio)
  • coentro
  • azeite
  • 1 saquinho pequeno de molho de tomate
  • 1 caldo de frutos de mar
  • 2 folhas de louro
  • sal a gosto
  • 2 cabeças de alho(uma para o molho e outra para o risoto, pode colocar menos quem não for muito fã de alho.)

Modo de fazer:
Faça o arroz normalmente com alho não coloque o sal.
Em outra panela frite cebola e alho na manteiga, quando dourar jogue tomate, pimentão , azeitona, o caldo de frutos de mar e o milho.
Feito isso coloque o  molho de tomate, tempere com sal, louro, coentro, joque o camarão, quando estiver bom coloque o arroz, misture, e coloque o azeite até ficar bem molhadinho.Retire a folha do louro e sirva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...