sexta-feira, 1 de novembro de 2013

A nossa festa dos Tabernáculos -UCKG DUBAI


A nossa festa dos tabernáculos, aqui na nossa Uckg Dubai, já começava com gosto de sacrifício para mim, pois meu fuso horário ainda está atrapalhado, dormi apenas 45 minutos,e o medo de perder a hora, e a ansiedade desse dia tão especial em nossas vidas, de agradecer a DEus por tudo!

Era um medo de andar sozinha viajar quase 2 horas sozinha, sem meu esposo pois iria sem ele, ele estava trabalhando, tudo junto, mais que decidi enfrentar, para servir melhor ao meu Deus, e ao mesmo tempo uma paz, por saber que DEUS, Ele mesmo havia me escolhido, e como fazer para agradá-lo o tempo todo? Que alegria! Que responsabilidade! Quero dar o melhor de mim, e antes do relógio despertar, já estava eu, inquieta!! rsrs

Quando cheguei na reunião, buscamos , adoramos, e depois a festa, ver todas as meninas e mulheres que estavam ali, felizes, gratas a Deus por algo, ahhhh isso não tem preço!!!

Fazer parte da história da IURD EM Dubai, com a nossa primeira festa , que alegria!!! Estavámos ali dando o melhor de nós eu, dona ROse Rebequi, Priscila Rebequi, o  Bispo Celso Rebequi, meu esposo que mesmo com horas exaustivas de treino estava ali bem cedinho me deixando pronta para seguir minha viagem rumo a DUbai,e todas as meninas, mulheres ,que não citarei nomes para não me esquecer de nenhuma, com todas as dificuldades que uma obra enfrenta no ínicio, que talvez seja difícil até de imaginar, mas com a alma leve, o corpo cansado, mas o coração feliz!
E um gozo na alma, que só quem faz a obra de DEUS como se fosse o primeiro dia, seja no Brasiil, seja em DUbai, ou em qualquer lugar do mundo, consegue entender!!!


E  a mensagem maravilhosa desta festa, que devemos nos alegrar pois o mesmo Deus que nos chamou para completar a boa obra em nós é fiel para cumpri-lá aconteça o que acontecer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...