terça-feira, 17 de junho de 2014

Por que não consigo esquecer meu ex?


Essa é pergunta que muitas mulheres se fazem, muitas lutam para apagar o passado de suas vidas, mas não possuem sucesso.
Mas será que de fato amiga você tem tomado as atitudes certas? Será que lá no fundo você realmente quer virar essa página da sua vida?


Como esquecer alguém, se você não se livrar de todas as lembranças e contatos?
Amiga que sempre visita esta página, você já deve saber que não devemos ser guiadas pelo coração, pois ele é desesperademente corrupto como a BÍBLIA fala.

Se você realmente conhece seu valor, vire as costas para esse passado, não aceite estar sempre com a vida parada por conta de ilusões.

Algumas atitudes irão te ajudar a ser uma mulher livre do passado:


  • Comece por excluir as redes sociais do seu ex, como você vai esquecer alguém que acompanha cada passo pela rede social? Seja radical, exclua.
  • Apague o telefone de sua agenda 
  • Não escute aquelas músicas que te colocam para baixo sabe? Aquelas que te fazem viajar no tempo e te lembrar tudo que você quer esquecer
  • Amigas esse passo eu TENHO QUE ESCREVER  porque infelizmente muitas mulheres se iludem sendo a outra, achando que isso vai trazer a pessoa de volta, amiga caia na real, quem te ama, te trata como prioridade e te faz única , não aceite isso, se valorize!!! Se você vem aceitando isso, PoR FAVOR termine isso para ontem, pois assim você se maltrata e se faz pior que um pano de chão.
  • Não aceite ser amiga do seu ex, aquela velha história de manter a amizade não cola né amiga?
  • Evite estar em contato e no mesmo círculo de amigos que seu ex
  • Faça novas amizades
  • Se cuide, leia um bom livro e nunca se esqueça você merece alguém que realmente te ame, que tal se preparar para ser uma mulher melhor para esse novo amor?
Existem mulheres que permitem serem maltratadas e usadas porque lá no fundo elas acham que não sãO merecedoras de alguém que realmente faça bem a elas, então vão aceitando qualquer migalha de amor fajuto que aparece, e pensam que é melhor estar assim que estar sozinha e que todos os homens são assim.

Isso não é verdade querida amiga, existe homens ainda que valorizam as mulheres e com certeza esses , estão em busca das mulheres que se valorizam, Deus nos valoriza tanto que nos deixou o Consolador para que não ficassemos só, imagina que Deus é a favor que uma de suas criações fosse tão desvalorizada nos dias atuais? A mulher tem um valor que muitas não conhecem, e não tem nada a ver com o corpo, com a roupa, ou acessórios , é aquele que ninguém pode ver, mas pode perceber quando uma mulher possui, o seu interior forte sua alma sendo influenciado pelo Deus todo poderoso!

Seu valor é a sua alma, a Biblia fala que nosso valor excede o valor de um rubi, por conta de sermos virtuosas, você quer ser essa mulher virtuosa? Peça a Deus a partir de agora que tome a frente de suas escolhas e não aceite ser tratada como um pedaço de carne amiga, pois você é muito especial! Quando você entende isso, você se cuida, se ama, não porque quer competir com outras mulheres mas porque reconhece que você não é igual as outras e seu valor é tão alto que você não aceita que ninguém mais te faça se sentir pequena.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...