quinta-feira, 24 de julho de 2014

Quando seus sentimentos podem te deixar em maus lençóis


A vida de quem quer ser morada do Altíssimo , não é fácil ! É uma vida de renúncias , pensa que estar no centro da vontade de Deus é fácil ?

Se você quer ser uma mulher forte e segura tem de ignorar seus sentimentos.
E sabe quando você se torna pequena e amargurada? Quando se deixa guiar por eles a ponto de nem saber o quão errada está, porque sentimentos também nos cegam.

Vou citar alguns exemplos de quando deixamos de ter a personalidade que Deus quer que nós tenhamos para ter a nossa.Mas as vezes as pessoas falam : Eu sou assim, esse é o meu jeito! Mas será que não podemos ter o nosso jeito moldado quando percebemos que ela está destoando daquilo que é certo, em outras palavras do que está escrito?

Alguns exemplos de como o sentimento pode nos dominar e nos fazer gerar obras da carne. 
  1. Quando você se entrega ao ciúme , se torna chata e feia, e mostra uma insegurança que não vem de quem é filho de Deus.
  2. Quando fica com comentários fúteis e carregados de contendas contra as pessoas , entenda...quem é de Deus , não vive julgando , não discrimina, não vive de picuinha com ninguém , a mulher de Deus se dar bem com todas as outras mulheres, porque ela nasceu de Deus, e sua personalidade é baseada no amor que o Altíssimo tem por nós , que mesmo que cometamos erros, Ele desce do alto e Santo lugar e escuta nossa oração , agora será que é certo , tomarmos o lugar de juiz e julgar?Ficar discriminando as pessoas , cuidar da vida dos outros.Quem vive de picuinhas com determinadas pessoas, tem mesmo que nascer de Deus, a personalidade de Deus não é essa amiga acorda! Desperta!
  3. Quando você não aceita repreensão , orgulho não tem nada a ver com Deus, liga o sinal vermelho quando ele quiser te dominar, porque o orgulho vai totalmente contra a fé , sabe o que eu penso ? É melhor ser repreendida do que perder minha salvação .
  4. Quando você não sabe ser grata , a maior característica de uma pessoa sentimental é quando ela pensa que todos tem obrigação de ajudá-la , não minha amiga!Todo mundo tem sua vida, suas correrias ,seus problemas, então quando alguém tiver um gesto de carinho com você por menor que seja,saiba ser grata.
  5. Quando você se coloca para baixo por seguir padrões de beleza, você entristece Aquele que te criou. Existem mulheres que ninguém precisa colocá - las para baixo , elas mesmo já se colocam. 
  6. Quando você sufoca as pessoas com seus problemas , pessoas que dependem muito de outras , que sugam emocionalmente outras pessoas,são cansativas, isso mostra uma falta de dependência de Deus, porque quando tenho Ele dentro de mim, não como na mãos de ninguém espiritualmente falando , eu sou independente na fé , ando sobre as águas , é lógico que posso tirar dúvidas com alguém , me aconselhar , mas não vivo a depender disso, pois tenho um relacionamento com Deus. Use a sua fé , seja íntima de Deus e não dependa sempre de palavras dos outros.
  7. Quando não consegue esquecer o passado, fazendo com que o presente se torne amargo e colocando nas pessoas , a culpa de ter um presente triste, o famoso complexo de vítima . Liberte-se de mágoas , fardos, tudo isso é a carne querendo sentir , quando usamos a nossa razão aliada a nossa fé , nós damos conta que não vale a pena , viver aprisionada em sentimentos que nos distanciam de Deus. 

"Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.
Mas evita os falatórios profanos, porque produzirão maior impiedade." 2 Timóteo 2:15
"Sendo, pois, Abrão da idade de noventa e nove anos, apareceu o SENHOR a Abrão, e disse-lhe: Eu sou o Deus Todo-Poderoso, anda em minha presença e sê perfeito. "Gênesis 17:01





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...