sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Cristãos hipersensíveis = Cristãos fajutos


Não é muito raro de se ver pessoas indo a igreja para colocar defeitos nos pastores, nos obreiros, nos membros, na oferta, resumindo .... em tudo!
Não estão ali sedentas da verdade, estão ali como juízes. Triste isso!
Elas cantam, choram , se emocionam , mas não tem nada de Deus, a pregação tem de ser do gosto delas. São os mais famosos convencidos , aqueles que não adianta discutir pois a linguagem da fé é grego para eles.

Vou te falar bem uma coisa  as vezes em que fui mais abençoada foram as vezes em que escutei coisas que não foram suaves ao meus ouvidos, mas fizeram muito bem a minha alma, verdades que me libertaram.Pessoas sentimentais dificilmente se convertem de fato e de verdade, pois querem que a Igreja se adeque a ela , a igreja não tem de se adequar a você, a igreja tem de ser adequada a palavra de DEUS, e se vocÊ NÃO SE adequa a ela é porque o reino de Deus não está em você.

O reino do Deus é disciplina, não é bagunça, a igreja não foi criada para agradar você,a Igreja foi levantada para salvar sua alma, mesmo que a disciplina não seja muito fácil de ser vivida no dia a dia, é verdadeiramente para quem quer.

Deus é misericordioso sim, mas nem por isso, aceita bagunça no seu reino e nem na casa dEle, não confunda as coisas! Ele é um Deus que nos observa em tudo, e quer sempre o nosso melhor. Misericórdia do Senhor é uma coisa, disciplina do Reino de Deus é outra bem diferente.

As vezes as pessoas esquecem de como o Senhor Jesus, era bem objetivo nas suas pregações, e não deixava de mostrar a pessoa o seu erro, colocam um Jesus frágil, de cabelos cacheadinhos , que se resume em amor e esquecem sobre a Justiça que ele tanto pregava sobre o que é ser justo, vai vendoo! Jesus chegou até a mostrar uma certa vez a uma mulher que conhecia sua vida a fundo, e a comparou a um cachorro, leia sua Bíblia, me diga se essa mulher não era sofrida... Lógico que era! Mas, But , era extremamente humildeee!!! O que falta para muitos cristãos fajutos por aí... Levam o nome de cristãos, mas não fazem discípulos, não revolucionam nadaa! São café com leite , não mostram Deus em nada , vivem na carne o tempo todo.

São os famosos cristãos hipersensíveis se acham donos da igreja, reclamam do horário que as reuniões acabam, mas passam horas na internet, falam mal dos obreiros, criticam tudo, mas seus olhos não enxergam a si próprio.

Toda vez que quiser ser sincero com alguém seja sincero com vocÊ mesmo, e se liberte! Tira sua máscara! ANos de igreja não irão te salvar, o que irá te salvar é um coração puro sincero e pronto para servir.
Seja flexível!Para nascer de Deus , seu eu tem de morrer!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...