terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

O dia que eu fui batizada no Espírito Santo

Olá amigas!


Hoje eu vou contar para vocês como prometi ontem, como foi o dia que eu recebi o Espírito Santo.
Eu já estava como obreira, aliás ,eu cresci na igreja, sempre fazendo tudo certinho como uma religiosa, mas faltava mais na minha entrega.

Eu sempre admirei a força e a garra da minha mãe, eu via como ela gostava de cuidar das almas, eu também queria ter esse prazer! E quando eu comecei a me entregar na obra de Deus, sem olhar para os meus problemas , eu fui levantada a obreira, porque eu realmente achava que tinha o Espirito Santo, mas eu não tinha.


Como eu descobri isso? Quando meu marido recebeu uma proposta para deixar o Brasil e ir para um país árabe sem igreja,e eu fui junto, e começou a ser falado sobre o Jejum de Daniel o primeiro, há mais ou menos 3 anos atrás,vi as pessoas contando suas experiências na Iurdtv (TV universal) de como receberam o Espírito Santo, suas transformações, eu disse: Meu Deus como foi o meu dia?Eu não tive isso! Eu nem lembro como foi o meu dia!

Como assim você nasce de novo e não se lembra! Estranho não?A ficha caiu eu estava na obra de Deus sem o Espírito Santo, mas não de maldade, eu não sabia, eu estava de férias no Brasil, e disposta a entregar meu uniforme de obreira, começar tudo de novo!Buscar o meu dia!Buscar o meu batismo com o Espírito Santo.

E no domingo me lembro como se fosse hoje , eu estava definida se nada acontecesse naquela reunião de manhã eu falaria com o pastor, nesta reunião , EU RECEBI O ESPÍRITO SANTO!!!! AH que dia!

Eu  me lembro que disse : Senhor não aceito ser o enganador! Me ajude! Eu não quero viver de aparências! Mostre para mim que eu já sou tua! Eu estou disposta a tudo por isso Deus! ME ajude! Desça sobre mim!

E eu recebi! Eu me recordo também que eu estava muito insegura com a minha aparência, eu havia cortado meu cabelo bem curtinho , e usava um aplique , cheguei em casa , eu mesma tirei kkk! Hello meninas por favor não é pecado usar aplique! Mas o problema é que eu estava insegura e idolatrando meu cabelo ok? Usar aplique não é pecado! Por favor hein! Não quero ninguém me perguntando isso! rsrsr! O negócio é quando você coloca e continua insegura , aquilo para mim foi como  uma libertação ! Eu estava insatisfeita com tudo em mim, e de repente eu me vi linda, segura, forte!

Me lembro que nesse dia, eu queria sair falando com todos o que aconteceu! Foi um dia maravilhoso na minha vida! Deus falou em alto e em bom som: Você é minha! E eu comecei a rir! Eu tive vontade de falar bem alto, Meu Deus quanto tempo eu perdi sem te conhecer!!!

Neste mesmo dia, a tarde eu evangelizei com a certeza que eu era nascida do Espírito Santo e depois disse, viria uma luta pela frente eu iria me estabelecer neste mesmo país que não tinha igreja onde já estamos há 4 anos e pouco, e vocÊ  aguentaria estar sem a igreja por perto, conseguiria manter a tua fé em alta, sem se enfraquecer?? Tudo isso é trabalho do Espírito Santo meninas!E a cada ano que volto de férias para o Brasil percebo a obra do Espirito Santo em mim amigas é como se fosse uma fonte a jorrar, não só para mim, mas para todos que convivem comigo, estou sempre vivendo experiências novas , porque o Epírito SAnto tem me sustentado!

Ele mesmo me põe de pé! Ele me faz me sentir segura, forte e ousada , porque o Espírito Santo me preenche completa meu ser! A pior coisa é você servir quem você não conhece! Eu estava servindo um Deus que eu não conhecia!

Eu tinha atitudes ainda que eu não entendia, eu não sabia identificar porque eu tinha aquelas atitudes , era como se se faltasse me dar mais para Deus, era como se eu não conseguisse me livrar totalmente do meu ainda, quando eu me pegava explodindo por nada,ou não querendo fazer aquilo que Deus falava para eu fazer. E aí quando  no primeiro jejum de Daniel, eu vi que eu não tinha o Espírito Santo mesmo sendo uma obreira.

Mas sabe porque eu recebi o Espírito Santo amigas? Porque eu reconheci quem eu era , eu estava disposta a abrir mão do meu título de obreira, aquela revolta santa de descobrir quem eu era dentro da igreja, fez com que a minha sede aumentasse .

Amiga você precisa encarar quem você é não se importando com que os outros irão pensar, quem você é minha querida?Não estou tentando colocar dúvida, mas temos que analisar os nossos frutos amém?

Depois que eu fui batizada no Espírito Santo minhas lutas aumentaram muito, e uma das maiores delas começou na minha mente neste post clique aqui eu conto como venci a dúvida, que o diabo começou a lançar na minha mente e eu quase entreguei os pontos.

Lembre-se depois que recebe o Espírito de Deus você não cria asas e vira anjo, a guerra entre a carne e o Espírito continua, por isso a importância de vigiar , orar e se manter em Espírito.
É isso aí  amigas! Essa foi a minha experiência e como foi a sua? Gostaria de saber e assim conhecer vocês um pouquinho melhor através dos seus comentários.

Fiquem na fé!




Um comentário:

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...