terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Não sinto vontade de fazer sexo com meu marido , o que fazer ?


"Meu marido é carinhoso comigo porém eu não tenho vontade de retribuir e ter relacionamento íntimo com ele, me ajude! O que faço?"
Amiga



Essa foi a pergunta da amiga que deixou seu comentário aqui no blog , e muitas dessas perguntas chegam até mim por e-mail de mulheres que estão desesperadas , porque não sentem mais vontade de ter relações sexuais com seus maridos . Hoje vou responder ela e a todas que vivem esse problema.


Mas por que isso pode acontecer? Para combater um problema é preciso definir a causa dele, isso é sabedoria. E a vida sexual do casal dentro do casamento é só um espelho de tudo que está acontecendo individualmente no dia a dia do casal e retrato da vida incomum deles, tudo isso se reflete na cama.


Primeira possível causa de falta de desejo sexual (Problemas hormonais) :  A mulher deixa de ter libido por conta de alterações hormonais , e aí ela vai deixando passar e não se consulta com um médico de confiança,se sente culpada, cansada , estressada e outras mil coisas que os hormônios abençoados kkk podem fazer com uma mulher , sim amigas , eles mexem com todo o nosso corpo. Os anticoncepcionais também pode mexer drasticamente com a libido de uma mulher sabia ? Tudo porque ele reduz a testosterona do nosso corpo. O período de amamentação e o pós parto também mexem bastante com os hormônios femininos, menopausa, mas existem casos que mesmo a mulher estando fora desses períodos chaves de mudança hormonal ela também passa por problemas hormonais . Bom se você se sente assim perca a vergonha e vá direto ao médico para avaliar seu caso.

Segunda possível causa ( Problemas psicólogicos): Bom amigas vocÊs sabem , somos corpo, alma e espírito , nosso corpo físico funciona ligado a esses dois , alma e espírito experimente passar por um período de estresse e você vai ver sua imunidade cair , gripes, diárreias , gastrite,  o nosso corpo sempre responde a picos de estresse .
Muitas mulheres viveram dias difíceis no casamento , de traição, humilhação, e isso tudo refletiu no seu psicológico, como uma mulher magoada consegue ter desejo sexual ? Não , não consegue , respondendo a pergunta da amiga na segunda possível causa é preciso avaliar se você tem trazido alguma bagagem de algum problema que vocÊs viveram e que ficou mau resolvido. Enquanto isso não for resolvido dificilmente você voltará a ter desejo sexual o sexo para a mulher funciona mais na mente , uma palavra que as vezes o marido lança na momento da raiva pode ecoar por anos na cabeça de uma mulher.Se abra com seu marido e desabafe coloque para fora , conversem chore tudo que tem para chorar  , depois disso lança no mar do esquecimento , se até o Poderoso Deus faz isso com os nossos pecados(Isaías 43,2) (Miquéias7,18,19) porque não podemos fazer isso com o nosso próximo ? Quer alguém mais próximo que seu marido ?

 Um abuso sofrido na infância , adolescência , faz com que o toque do esposo remeta a violência do abusador , não foi culpa sua amiga, não perca a chance de ser feliz porque um dia alguém te humilhou , não perca o amor da sua vida por causa de um episódio que ocorreu no passado, só você pode se libertar disso e olhar para frente!
Muitas mulheres que possuem baixa auto estima ,estão se sentindo feias , fora do padrão também podem ficar inibidas para ter sexo,isso é tudo coisa da sua mente, seu esposo não está nem aí , para as gordurinhas que o bebê deixou , celulite , estrias , se cuide sim,mas não ache que sexo é só isso amiga porque não é!
Você só resolve esse problema lançando fora o que te  pertuba , o que te magoa,  se seu marido te trata bem é um novo homem contigo, se ele quer reconstruir a relação deixe o passado , no passado , e seja feliz ! Perdoe ! Esqueça ! Como esquecer de um jeito prático? Tire essas lembranças escolha mudar os focos dos seus pensamentos a partir de hoje, escolha fazer do seu presente agradável. Se vocês estão juntos e ele mostra que mudou viva o hoje, o agora com seu marido, liberte-se das culpas e do medo de fracassar.
Muitas mulheres vivem dias de muito estresse , e também não conseguem ter vida sexual , é como já falamos aqui , temos que ter prioridades , qual a sua prioridade hoje ? Não assuma tarefas demais , não queira ser uma mulher maravilha! Tire tempo para vocÊs dois, um filme e uma pipoca , já relaxa bastante o clima a dois.
Se estão passando por sérios problemas financeiros não deixe que isso apague a chama do amor , muito pelo contrário se vocês estiverem unidos sentimentalmente e sexualmente mais chances você terá de encorajar seu esposo , ele se sentirá acolhido e amado por você, e isso também ajudará vocês a sairem desse momento de crise ,pense em uma forma de somar também a ele nessa parte se você puder .


Terceira possível causa  (Problemas espirituais) : Muita gente prefere acreditar que o diabo não existe , e isso faz a pessoa ser ignorante ao que ele pode fazer na vida dela ,ali quetinho ele vai  destruindo tudo , é muito mais fácil para ele destruir alguém que ignora  a existência dele.
Por isso ele trabalha diretamente com os problemas psicólogicos de cada um , fraquezas , ausências e faz um estrago.
É preciso blindar a alma com a fé , o propósito de satanás é matar , roubar e destruir , não pense que ele fica satisfeito em ver um casamento feliz. (João10:10)
Vocês já viram casos de marido que mudaram do dia para a noite? Vocês já viram casos de esposas que passaram a ter nojo do marido do nada ? Casos de maridos que passaram até a sentir mau cheiro nas suas esposas pois tudo isso muitas das vezes é obra do diabo.
Ele entra mesmo, mas como fazer nesse caso de problemas espirituais ? Buscar ajuda espiritual que é a direção de Deus nas nossas vidas , você que tem algum problema psicológico a segunda causa , saiba que ele pode virar um problema espiritual, busque ajuda espiritual , fica aqui o convite da palestra da Terapia do Amor , que é uma palestra para casais que tem ai na UNIVERSAL da sua cidade .

Se você também precisa de uma orientação, envie a sua dúvida para o meu e-mail : esousacruz2015@bol.com.br 
Sua dúvida pode ser a dúvida de  outras pessoas e ajudar muita gente também ,não vamos citar nomes e detalhes do e-mail se for colocado aqui no Blog como a do amiga , se você não quiser que seu e-mail seja citado no Blog,  coloque no e-mail que ele não será citado aqui no Blog e será respondido assim que possível !

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...