sábado, 7 de maio de 2016

A maior luta de uma mulher



Muitas mulheres sofrem com problemas com os filhos, com o marido, no trabalho, enfim todas nós enfrentamos lutas . Ninguém pode dizer que não enfrenta problemas . Enquanto estivermos neste mundo com certeza vamos ter problemas.

Eu recebo muitos e-mails de pedidos de ajuda de mulheres com problemas no casamento, mas você sabe qual é o maior problema de uma mulher ? A maior luta que enfrentamos ? Está no nosso interior! Aquela guerra que ninguém vê, a guerra na mente , a guerra para vencermos os maus pensamentos , pensamentos que querem nos colocar para baixo.


Sabe amiga enquanto você não vê que o seu maior problema não é o seu marido , e sim você que começou a aceitar as traições dele, mas você diz : Nossa Érika mas eu já falei! Já chorei, ele não muda ! E quantas vezes você vai aceitar ele te enganar ? É você quem permite, no fundo você acha que não vai encontrar ninguém melhor que ele, e perde anos da sua vida com alguém que não merece o seu amor.

Seu maior problema não é o seu marido que não te dá atenção , mas sim você que vive mendigando essa atenção, eu já fui assim e só consegui o desprezo do meu esposo. Quando vi que era eu a grudenta e chata me corrigi e comecei a focar na minha mudança . O problema era eu mesma que era mandona , que tratava ele como meu tudo .

Seu maior problema não é o seu namorado que te enrola há anos mas não quer casar e sim você que começou a aceitar ser enrolada , não é aquele namorado ciumento possessivo e sim você que fecha os olhos porque tem medo de ficar sozinha.

Seu maior problema não é seu filho que está nas drogas amiga, seu maior problema é desistir do seu filho, é deixar de usar a fé por ele , se você estiver aos pés de Jesus isso não poderá te derrubar.
Seu maior problema não são os quilinhos que vocÊ ganhou na gravidez e sim o seu desleixo de cuidar de todos e menos de você, amiga se cuidar é importante ! Seu maior problema não está na sua aparência que você considera fora do "padrão" , seu maior problema está quando você não se cuida porque acha que nunca será "bonita" como a mulher cheia de photoshop da revista , você nunca será a melhor versão de você mesma , porque você mesma acha que não consegue ser bonita ou não merece, ai fica com raiva quando ver alguém que vai lá se cuida, fecha a boca e consegue !
Você também consegue amiga basta querer! Basta focar! Vou te dar um exemplo, eu achava que seria impossível cortar farinha de trigo, pão , feijão, alimentos lotados de carboidratos , mas eu consegui, consegui porque foquei , o resultado já está na balança, o docinho ficou para ser degustado de 15 em 15 dias kk ! Mas eu consegui porque eu pensei: não preciso ficar doente e perder todas as minhas roupas para começar a me cuidar mais e me alimentar de forma mais natural , nada e nem ninguém pode tirar o foco de uma mulher definida. Muitas mulheres admiram outras mulheres mas nem imaginam o sacrifício que elas fazem . Nada vem fácil amigas!

Seu maior problema não é o seu filho desobediente , e sim você que se deixa ser refém dele , e deixa ele dominar suas emoções, para ajudá-lo muitas vezes é preciso deixar ele sofrer as consequências.

Seu maior não é estar sozinha e se sentindo só no sábado a noite , seu maior problema é a ansiedade de encontrar alguém e achar que Deus esqueceu de você só porque está demorando aparecer um homem na sua vida e aí você não se permite conhecer pessoas do seu círculo de amigos ou pessoas amigos dos seu amigos , lembre-se se você se fechar para o amor ninguém pode te ajudar. Confie em Deus sim mas se permita conhecer novas amizades , claro que sejam da mesma fé que a sua .

O nosso maior problema é nosso interior , existem coisas que nós colocamos na cabeça , pensamentos que dizem (vocÊ não merece isso! , você não é tão boa quanto fulana) , comparações ,nós mulheres somos uma bomba hormonal , se não vigiarmos agimos pela emoção e falamos demais até destruirmos relacionamentos com as pessoas que amamos. Por isso vamos vigiar o que vemos e aquilo que sentimos , nem tudo que você sente deve ser seguido . Não escute seu coração!

Vença sua maior guerra hoje, amanhã já é outro dia , não sejamos ansiosas , vamos descansar em nosso PAI: o Senhor Jesus! Leia esse versículo abaixo e medite : seu coração é perverso amiga não dê ouvidos a ele.

Quando não escutamos o coração, usamos a fé , e quando nós usamos a fé , ficamos acima dos problemas de forma que eles passam a não nos influenciar mais , e é da fé que vem a nossa força de darmos o melhor de nós todos os dias , primeiro cuidando da nossa vida espiritual, depois de nós mesmas e aí sim depois dos outros .
A sua força está no seu interior.


 "Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer?" Jeremias 17:9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ! Deixe o seu comentário!

Compartilhe

Meu marido, meu eterno namorado!

Meu marido, meu eterno namorado!

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não

A beleza que os olhos vêem passa, mas a que existe na alma não
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...